www.maynababy.com - templates para blogs
Welcome!
Perfil
Seu nome aqui, escreva algumas coisas sobre você aqui, pode escrever em negrito, escreva tudo sobre você!! Escreva em itálico, e também pode tentar colocar algumas coisas em sublinhado pra ver como fica, e por aí vai !!


Destaque
Site do mês




Links
Cliques
- Candy-Dream.com
- MaynaBaby.com
- Nome do site
- Nome do site
- Nome do site



Arquivos
Outros posts
- novembro 2010



Créditos
Thanks!

Template by

Template da banda Restart
domingo, 14 de novembro de 2010
Bom, eu não sou fã da banda, por isso não conheço muito, mas a pedidos montei esse template. Não sei se ficou no estilo da banda, mas qualquer coisa podem modificar, ok? :)
Se não sabe como instalar o template, clique aqui. Se você quer editar a imagem do topo para colocar seu próprio título, pegue clicando aqui a imagem sem texto! Pode alterar e substituir no que eu fiz, ok?


Códigos para Blogger / Blogspot:




Donos de template shop: Ao utilizarem meus códigos ou partes dele, mantenham os créditos ok? Muito obrigada pela gentileza! :*

By: ~ MaynaBaby Templates ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

21 Comentários:

Blogger MaynaBaby Templates disse...

cmnt :)

14 de novembro de 2010 às 10:15  

Blogger Daniele Antunes disse...

lINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
VOU USAR NO MEU BLOG!
BJOO MAY TA DE PARABÉNS!!!!

14 de novembro de 2010 às 17:42  

Blogger Thaynara disse...

Lindooooooooooooo MAYNA eu entrei naquele seu site www.MaynaBaby.com Muito massa Parabens MAYNA por os seus sites Lindos e Fofos

15 de novembro de 2010 às 06:32  

Blogger Beatriz disse...

Faz um template do Justin Bieber
Por Favor

16 de novembro de 2010 às 09:43  

Blogger Unknown disse...

Eles são maravilhosos

16 de novembro de 2010 às 15:36  

Anonymous Anônimo disse...

Mayna você e demais! Adoro seu site e seus blogs! Pois acho muitas coisas interessantes assim como esse template que acabei de colocar no meu blog! Se tiver tempo... Dá uma olhada! http://diarioda-bia.blogspot.com/

Parabéns!

17 de novembro de 2010 às 08:55  

Blogger Hellenzinha disse...

mayna ' adoro seu site queria ser moderadr do chat ' huhuhu ' adoro vs *.* bejoos

18 de novembro de 2010 às 17:15  

Blogger Fashion Girl disse...

Faz Um do Luan Santana Please

25 de novembro de 2010 às 13:51  

Blogger Larissa Copque disse...

Faz um template do Luan Santana
Por Favor

25 de novembro de 2010 às 13:55  

Blogger Unknown disse...

oi amores eu amo vcs !!!!!!!!!! gatos.

4 de dezembro de 2010 às 04:14  

Blogger Natasha disse...

Lindo lindo lindo lindo lindo lindo

22 de dezembro de 2010 às 08:33  

Blogger Lara Luíza disse...

TEM COMO FAZER UNS TEMPLATES NOVOS ?
TIPO : LUAN SANTANA,CAVEIRINHAS,CORAÇOES,ESTRELAS,SOL E LUA !
ESPERO !

31 de dezembro de 2010 às 19:04  

Blogger Unknown disse...

ty amoo mt,mt restart

14 de janeiro de 2011 às 16:53  

Blogger Unknown disse...

rstart vooç é tudo na minha vida

14 de janeiro de 2011 às 16:54  

Blogger U.&.M. disse...

Olha, o tamplante serio liindo se nao foce do Restart bando de idiotas

21 de janeiro de 2011 às 07:58  

Blogger Unknown disse...

ficol lindo amo vcssssssssss

16 de fevereiro de 2011 às 08:06  

Blogger MaynaBaby Templates disse...

Se não deu certo, leia aqui como instalar o template:
http://blog.maynababy.com/2006/10/tutorial-alterando-layout-do-blogger.html
*** só funciona no blogger clássico! ***

18 de fevereiro de 2011 às 09:27  

Blogger princesaduy disse...

Amoo De Maiiis O Restart.Restart é a minha vida Amo d ++++++ ♥♥♥♥♥♥♥



Visito Muito Seuu Site Many Sempre estou colocando no perfil pronto pra achar alguma coisa do me geito e como Sempre Achoo !


тɛɛ ɑɗѳʀѳ ʀɛรтɑʀт

тɛ ɑɗѳʀѳ ɱɑɳу

24 de fevereiro de 2011 às 13:50  

Blogger Natasha Carvalho disse...

no meu pc esse template nao carrega! :(

15 de março de 2011 às 10:01  

Blogger Meu Sonho Restart FC disse...

Liindo Mayna, estou usando no meu blog, mas eu queria saber,se não tem como colocar gadgets ?

8 de julho de 2011 às 09:08  

Anonymous Anônimo disse...

mayyna todos os teplantes que eu tenteii dáá erado diz que tem essa palavra THE STRING '--' e diz que não é permitido vai ageita pfpfpfpfpf quero muito usar esses templates

26 de abril de 2012 às 07:40  

<< Página inicial

21 comments